Gre-Nal 419 termina sem gols no primeiro jogo da final do Gaúcho
O duelo do Gre-Nal 419 terminou sem gols. Num jogo movimentado, Internacional e Grêmio protagonizaram a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho 2019.
No abafa, o Colorado tentou encurralar o Tricolor e chegou a reclamar de dois pênaltis, que foram negados por Leandro Vuaden. O Grêmio dominou o meio-campo e na base de toque de bola no primeiro tempo e, a única chance do Colorado veio por meio de Patrick. Em linda jogada individual, o volante deixou para trás os marcadores, invadiu a grande área e cruzou rasteiro. Paolo Guerrero desviou com o bico da chuteira e Paulo Victor salvou com o pé.
Na segunda etapa, o Grêmio apostava suas fichas em Everton e o gol ficou próximo em dois momentos. Na primeira, o atacante abriu espaço para Jean Pyerre, que soltou um chute cruzado. Na segunda, deixou o marcador na saudade, ficou na cara de Lomba e viu o goleiro praticar um milagre.
(Divulgação Twitter Internacional)
Aos 29 minutos, o Internacional novamente teve a chance de abrir o marcador. Após rebatida de Kannemann, Paolo Guerrero deixou Nico López na cara do gol e o uruguaio soltou a bomba. Bem colocado, Paulo Victor mais uma vez salvou o time gremista com o pé.
Na reta final do confronto, o Colorado tentou pressionar pela última vez e até ficou perto do gol com Patrick, mas o meio-campista jogou a chance da vitória pela linha de fundo.
INTERNACIONAL 0 X 0 GRÊMIO
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 14/4/2019 – 16h
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno Júnior (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões amarelos: Rafael Sóbis, Nico López (INT), André, Michel (GRE)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rithely (Rodrigo Lindoso, aos 16/2ºT), Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Guilherme Parede, aos 23/2ºT) e Nico López; Paolo Guerrero (Rafael Sóbis, aos 40/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.
GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Michel, aos 19/2ºT), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson (Diego Tardelli, aos 26/2ºT), Everton e André (Pepê, aos 42/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
Post a Comment