Luis Suárez busca desesperadamente deixar o Grêmio

Desde que foi anunciado que Lionel Messi chegaria ao Inter Miami, da MLS, um dos mais inquietos tem sido Luis Suárez, que estaria muito interessado em deixar sua atual equipe mas no momento encontrou alguns obstáculos com o Grêmio.

Luis Suárez quer voltar a jogar com Leo Messi

De acordo com alguns relatos, o jogador uruguaio começou a procurar uma forma de concluir seu contrato com o Grêmio, isso com um grande sacrifício que consiste em devolver mais de 10 milhões de dólares para ele completar o contrato
e evitar qualquer multa por não cumprir o acordo.

De acordo com a ESPN, Luis Suárez quer pagar essa grande quantia de dinheiro como forma de evitar problemas, devolvendo o pagamento de meses de salário e, assim, sair em boas condições. Tudo isso para ter em mãos seus direitos federativos e poder procurar outro clube, que neste caso seria o Inter Miami e se juntar a Lionel Messi.

Diz-se ainda que outra razão pela qual o charrúa quer deixar a equipa é para ter uma melhor recuperação de uma lesão no joelho que o afeta há muito tempo e considera que o descanso o ajudaria para isso.

Mas no momento isso não saiu como o esperado porque o Grêmio não quer dar as facilidades ao jogador porque pede mais dinheiro e cumprimento de uma cláusula onde ele garante que não jogará com nenhuma outra equipe em todo o ano de 2023, algo que não está nos planos de Luis Suárez, que quer descansar pelo menos um mês e depois voltar a jogar.

"Ele precisa baixar a carga de partidas que no Brasil é muito alta e os Estados Unidos lhe dão a possibilidade de diminuir essa demanda", disse a fonte que conversou com a emissora esportiva.

Para já, Luis Suárez aguarda uma resposta que o possa favorecer. Por sua vez, Lionel Messi estreará pelo Inter Miami na sexta-feira, em partida oficial contra o Cruz Azul, pela Copa da Liga Inglesa.

Fonte: Debate


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.