Presidente do Inter se manifestou em entrevista coletiva

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, manifestou-se em entrevista coletiva após o anúncio da demissão de Diego Aguirre. O dirigente agradeceu ao uruguaio e teceu elogios ao seu trabalho, mas afirmou que "o grupo do Inter poderia dar mais". Piffero não revelou nomes de possíveis substitutos.

— Entendemos que a comissão técnica fez um excelente trabalho, mas que, neste momento, como nós temos duas competições exclusivamente no cenário brasileiro, tínhamos que mudar para conseguir um pouco mais do nosso grupo — destacou, antes de completar:

— O nosso grupo poderia dar mais. Vamos tratar de buscar isso. Quero agradecer ao Diego Aguirre e sua comissão pelo trabalho realizado até aqui. Chegamos até a semifinal de uma Libertadores. No início do ano eu disse que dificilmente teríamos um resultado importante nessa Libertadores porque não se faz um time de uma hora para outra. Agora resolvemos mudar um pouco o foco. São aquelas situações do futebol.
 
Questionado sobre possíveis substitutos, Piffero afirmou que a decisão será tomada "entre quatro paredes". Descartou, porém, o nome de Muricy Ramalho.

— O mercado possui, em disponibilidade, alguns nomes importantes que serão contactados. Antes que perguntem, o Muricy sempre foi meu "ficha 1", mas ele está inabilitado. Temos vários nomes importantes no mercado que nós vamos analisar com calma — concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.