A fortuna de Kylian Mbappe

Kylian Mbappe

Kylian Mbappe estreou no futebol com o Mônaco com apenas dezesseis anos e levou o clube à vitória. Entre seus pares, o valor de Mbappe em intocável, e ele classifica como a segunda personalidade de futebol mais cara do mundo.



Kylian Mbappe
Kylian Mbappe (Reprodução Instagram)

Semelhante a todos os grandes e talentosos futebolistas que jogam nas ligas europeias, não seria uma grande surpresa se Kylian Mbappe valesse uma fortuna. De acordo com a Networthpedia , o patrimônio líquido da Kylian Mbappe é de US $ 82 milhões. Quando você combina o salário Mbappe por semana de US $ 22,5 milhões e outras ofertas endossadas, ele vale muito dinheiro. É o sonho de todo jogador de futebol alcançar a mais alta estatura em suas carreiras e ganhar muito dinheiro. Para Kylian Mbappe, o sucesso bateu na porta cedo.

Kylian Mbappe
Kylian Mbappe (Reprodução Instagram)

Não muito tempo atrás, ele era um camponês residindo em um subúrbio parisiense, com nada além do pôster de Cristiano Ronaldo representando seus sonhos. Quando ele estreou pela seleção francesa na Copa do Mundo, ele impressionou os fãs com seus passos largos, velocidade rápida e instintos perfeitos de um atacante. Depois de seu grande sucesso na Copa do Mundo, os clubes bateram e ele conseguiu um acordo.

Kylian Mbappe
Kylian Mbappe (Reprodução Instagram)

Então, quanto Kylian Mbappe pagou pela transferência?

Ele estava na lista de desejos dos famosos clubes espanhóis e ingleses, considerando seu talento. Mbappe decidiu ficar comprometido com a sua nacionalidade francesa e foi para o clube de futebol de Paris-Saint-German, que o levou a $ 217 milhões. Esta é uma das maiores taxas de todos os tempos, ficando apenas em segundo ao seu companheiro de clube, Neymar.

Kylian Mbappe e Neymar
Kylian Mbappe e Neymar (Reprodução Instagram)

Antes de Kylian Mbappe se mudar para o PSG, ele tinha um contrato de patrocínio com a Nike, que ele estendeu no verão de 2017. De acordo com as últimas estimativas do L'Equipe , estima-se que o negócio valha US $ 3-4 milhões, embora contratos tendem a alterar com freqüência com base no desempenho do jogador. Enquanto ele estava fazendo um acordo com a Nike, a Adidas chegou com uma oferta de US $ 6 milhões.

Kylian Mbappe
Kylian Mbappe (Reprodução Instagram)

Quanto custa Kylian Mbappe por semana? Acredita-se que ele gere cerca de US $ 1,7 milhão todos os meses, gerando sua renda semanal em US $ 425.000. Isso representa um salto significativo em relação à quantia que ele costumava ganhar em seu antigo clube, Mônaco, sem sequer considerar os endossos não divulgados. De acordo com a Sports Illustrated , ele recebe cerca de US $ 21.614 por participação na copa do mundo. Se você totalizar a sua aparição de quatro partidas levando às quartas de final, o resultado será de $ 86.614. Bem, ele decidiu doar cada centavo para caridade, bem como um adicional de US $ 21.538.

Kylian Mbappe
Kylian Mbappe (Reprodução Instagram)

Fonte: Tuko

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.