Brasileirão 2019: Internacional enfrenta o Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato

Internacional volta à campo neste domingo, 12, às 16hrs, no estádio Beira-Rio para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Beira-Rio será palco de Inter x Palmeiras (Foto: Divulgação)

O Colorado tem como objetivo dar uma escalada na tabela nas seis rodadas restantes para chegar à parada para a Copa América perto do topo. Apesar das duas derrotas em três jogo. O atleta Rodrigo Lindoso considera que o início do campeonato não foi de todo ruim, pois considera que a postura do elenco dentro de campo foi de valentia. "Creio que fizemos boas partidas. Contra a Chapecoense, cometemos muitos erros e, contra o Palmeiras, acho que merecíamos o empate", afirmou.

O Internacional realizou o último treino antes do confronto de domingo. No CT Parque Gigante, os jogadores realizaram atividades físicas e um tradicional rachão, que foi finalizado com um gol de Nico López. Além de Dourado, Patrick teve diagnosticada uma lesão muscular e vai ficar 15 dias afastado dos gramados. Este desfalque abre espaço para a entrada de Nonato. O provável time tem Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Lindoso, Edenilson, Nonato; D’Alessandro, Guerrero e Nico López.

BRASILEIRÃO 2019 - Internacional vs Cruzeiro - 4ª rodada

Neste domingo, 12/05. às 16hrs no Estádio Beira-Rio em POA
Arbitragem de: Raphael Claus (SP/Fifa)
Árbitro Assistente 1
Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP)
Árbitro Assistente 2
Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
Quarto Árbitro
Jonathan Benkenstein Pinheiro (CD/RS)
Analista de Campo
Jose Antônio Chaves Franco Filho (CBF/RS)
Árbitro de Vídeo
Thiago Duarte Peixoto (AB/SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1
Edina Alves Batista (FIFA/SP)






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.