Gre-Nal 419: Inter e Grêmio começa a decidir o Campeonato Gaúcho de 2019

Apesar da imensa tradição de chegada nas decisões do Gauchão, há algum tempo o torcedor não sabia o que era acompanhar uma final desse estadual protagonizada pelos gigantes Grêmio e Internacional. E, depois de três edições onde esse confronto não esteve na instância final, os eternos rivais voltam a se encontrar em 2019 com a famosa 'gangorra' onde nenhum dos lados demonstra relevante viés de baixa.


O Colorado mantém uma interessante regularidade nas duas frentes, passando por poucos sustos para chegar a sua 10ª decisão em 11 edições do torneio regional. o Tricolor esteve até o último domingo (7) pressionado por dois bons resultados e desempenhos contra São Luiz na semi do estadual e Rosario Central na Libertadores para não se ver em situação de dupla eliminação.


Apesar de 'escorregões' recentes em casos de queda de concentração na Liberta contra River Plate e Palestino, a pontuação alcançada no Grupo A já garantiu ao time de Odair Hellmann classificação antecipada as oitavas de final.


O Grêmio não deve apresentar nenhuma novidade em comparação ao 11 inicial que ganhou do Rosario. Mesmo com Geromel não tendo treinado na atividade da última sexta-feira (12), a medida foi apenas em caráter de descanso e o zagueiro deve ir para o jogo.


O Inter, por sua vez, tem apenas uma questão a ser analisada tanto pela comissão técnica como também pelo departamento médico: O volante Rodrigo Dourado. Tendo sofrido uma entorse no joelho esquerdo no triunfo sobre o Palestino por 3 a 2, existe a possibilidade dele não ter condições de jogo onde Rithely e Rodrigo Lindoso surgem como os nomes mais prováveis para substituí-lo.


Internacional vs Grêmio - Gauchão 2019 - 1ª jogo da final (LFCS)


FICHA TÉCNICA
​INTERNACIONAL X GRÊMIO

Local:
Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 14/04/2019, 16 h
​Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e José Eduardo Calza
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez


INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely/Rodrigo Lindoso), Edenílson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.


GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Diego Tardelli, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.