Gauchão 2019: Internacional bate o Caxias e está na final


Numa tarde de sábado, 6, chuvosa em Porto Alegre, o Internacional é o primeiro finalista do Gauchão 2019. O Colorado bateu o Caxias por 2 a 0 e o destaque para o atacante Paolo Guerrero, que voltou a jogar depois de 251 dias e anotou o primeiro gol pelo Colorado.

Com a vantagem obtida no primeiro jogo, o Saci soube valorizar a posse de bola e controlou todas as ações e tentativas do Caxias.

Na casa dos 26 minutos o momento mais aguardado no Beira-Rio aconteceu. Após cobrança de escanteio, Paolo Guerrero foi no segundo andar e testou para o fundo das redes, 1 a 0 (ouça o áudio abaixo). Na comemoração, o peruano foi abraçado pelos companheiros e foi até a arquibancada sentir o carinho da torcida.

Aos 23 não teve jeito. Foguinho errou de maneira surpreendente, Guilherme Parede ficou com a bola, avançou até a grande área e bateu no contrapé de Cetin, 2 a 0.

Agora o Inter espera o São Luiz ou Grêmio que se enfrentarão neste domingo, 7.




O Internacional entrou em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Camilo, Nonato (Rodrigo Lindoso, aos 28/2ºT) e Sarrafiore (Neilton, aos 24/2ºT); Guilherme Parede e Paolo Guerrero (Jonatan Álvez, aos 15/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

O Caxias entrou em campo com:  Luis Cetin; Eduardo Diniz, Júnior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Caio Cézar (Léo Jaime, ao 0/2ºT) e Eliomar; Bruno Alves e Júnior Juazeiro. Técnico: Pingo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.