Inter vence de virado o Grêmio por 2 a 1 e aumenta a vantagem na liderança

Inter vence de virado o Grêmio por 2 a 1 e aumenta a vantagem na liderança

 

Internacional e Grêmio fizeram o GreNal 429 pela 32ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio onde o Colorado venceu de virada por 2 a 1 aumentando a vantagem de pontos no Brasileirão. Na primeira etapa de jogo o Colorado criou chances de abrir o placar assim como o rival Grêmio mas ficou no 0 a 0.

No segundo tempo o Grêmio passou a ocupar o setor ofensivo levando perigo para a área colorada até que, Diogo Barbosa cruzou para Jean Pyerre abrir o placar para o Grêmio, 1 a 0. Jogando em casa o Inter não se abateu e foi em busca do gol de empate até que Abel Hernández aos 33 minutos, recebeu um cruzamento na medida de Cuesta e testou firme para empatar.

A virada estava próxima assim com o jogo. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira viu pênalti após a bola bater no braço de Kannemann, que causou revolta nos jogadores do Grêmio. Edenílson chamou a responsabilidade e virou a partida aos 52 minutos, 2 a 1. Com a vitória, o Internacional chegou a 62 pontos e abriu quatro de diferença para o São Paulo, que só empatou com o Coritiba na rodada. O Grêmio, por sua vez, permanece com 51 pontos e perde a invencibilidade de 11 jogos contra o Colorado.

 

Festa colorada no vestiário/Instagram

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés (Uendel, aos 39'/2ºT); Rodrigo Dourado (Nonato, aos 39'/2ºT), Edenílson, Praxedes (Marcos Guilherme, aos 33'/2ºT), Patrick (Abel Hernández, aos 33'/2ºT) e Peglow (Maurício, aos 11'/2ºT); Yuri Alberto.

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel (Rodrigues, aos 39'/1ºT), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon, aos 27'/2ºT) Matheus Henrique e Jean Pyerre (Pinares, aos 39'/2ºT); Alisson (Luiz Fernando, aos 26'/2ºT), Diego Souza e Pepê (Ferreira, aos 27'/2ºT).

INTERNACIONAL  2X1  GRÊMIO - 32ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio: Beira-Rio, no Rio Grande do Sul (RS)
Data: 24 de janeiro de 2021, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Gramado: Bom
Cartões amarelos: Moisés (INT); Diego Souza (GRE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.