Com dificuldades, Inter vence o Bragantino por 2 a 1

Com dificuldades, Inter vence o Bragantino por 2 a 1

 

O Internacional enfrentou o Bragantino no estádio Beira-Rio pela 33ª rodada do Brasileirão 2020. O Colorado estava em busca da nona vitória consecutiva no campeonato e, até veio mas com dificuldades.

A equipe de Abel Braga venceu o time de Bragança Paulista por 2 a 1 e de quebra aumentou a diferença na liderança para cinco pontos. O Internacional chegou a 65 pontos, enquanto o Atlético-MG que venceu o Fortaleza subiu para 60 pontos. Na primeira etapa o Inter foi para cima do Bragantino e, logo aos três minutos, Patrick abriu o placar após cobrança de lateral de Rodinei, a bola caiu no pé esquerdo de Patrick, que chutou forte.

O clube paulista estava ligado no jogo e arriscava dando preocupações para defesa colorada até que, na falha de Moisés, Helinho chutou para empatar a partida.

No segundo tempo Patrick fez o cruzamento e a bola bateu no defensor do Bragantino. O árbitro Savio Pereira Sampaio foi até o VAR revisar o lance e marcou a penalidade. Edenílson, com calma, deslocou Cleiton ao chutar no lado direito e o goleiro cair de outro, e colocou o Colorado novamente na frente aos 12 minutos. Inter 2 a 1.

Nos minutos finais, o Bragantino sufocou o Internacional mas Marcelo Lomba fez duas defesas impressionantes garantindo a vitória do Inter.


NTERNACIONAL 2X1 BRAGANTINO - 33ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de janeiro de 2021, às 18h15
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Gramado: Bom
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Praxedes e Patrick (INT)

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso, no intervalo), Edenílson, Praxedes (Johnny, aos 21'/2ºT), Caio (Marcos Guilherme, no intervalo) e Patrick (Leandro Fernández, aos 40'/2ºT); Yuri Alberto (Abel Hernández, aos 36'/2ºT).

BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Weverson, aos 28'/2ºT); Ryller (Eric Ramires, aos 20'/2ºT), Raul e Claudinho; Artur, Ytalo (Jan Hurtado, aos 20'/2ºT) e Helinho (Tubarão, aos 28'/2ºT).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.