Libertadores 2019: Internacional inicia a disputa do mata-mata diante do Nacional/URU

Chegou a hora do Internacional iniciar a disputa do mata-mata em busca da sua terceira conquista na história. O primeiro jogo do confronto é nesta quarta-feira (24), frente ao tradicional e perigoso Nacional às 19h15 na casa do clube uruguaio, no estádio Gran Parque Central em Montevidéu (URU).

O Colorado, apesar de ter apto o ex-Nacional Nico López como uma de suas principais armas, tem problemas na região da retaguarda com as ausências dos zagueiros Emerson Santos e Roberto bem como do lateral Zeca, todos eles apresentando problemas musculares.


Provável equipe do Internacional para o primeiro confronto das oitavas de final: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Provável equipe do Nacional do URU: Sergio Rochet; Guillermo Cotugno, Guzmán Corujo, Felipe Carvalho e Matías Viña, Gabriel Neves, Rafael García, Kevin Ramírez e Gustavo Lorenzetti, Gonzalo Castro e Gonzalo Bergessio. Técnico: Álvaro Gutiérrez.

Resuminho:

Internacional sai na frente no primeiro jogo da decisão das oitavas de final da Libertadores 2019 com gol de Paolo Guerrero. Ouça a narração:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.