Copa do Brasil 2019: Internacional encara o poderoso Palmeiras no Beira-Rio

Internacional e Palmeiras definem quem irá às semifinais da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 17, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Antes da decisão, o Inter realizou o último treino na maior parte fechada aos jornalistas, apenas o rachão foi liberado para o acesso, no CT Parque Gigante. Os jogadores também praticaram cobranças de pênaltis já no fim do trabalho.  Apesar do mistério, o time deve apenas uma novidade na busca pela vaga às semifinais.


Com o revés por 1 a 0, no primeiro jogo, na casa adversário, o Colorado precisa de uma vitória de dois ou mais gols para garantir a classificação no tempo normal. Se for por um gol de diferença, o jogo vai para as penalidades.


Copa do Brasil 2019 - Internacional vs Palmeiras - Quartas de Final


Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Patrick; Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.


Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.