É hora de esquecer a Libertadores

Bem atrasado na tabela, ainda sem alguns jogadores considerados titulares, o Inter enfrenta o não menos atrapalhado Flamengo, provavelmente com o reforço do diferenciado Paolo Guerrero. Será um jogo em que o ganhador vai respirar um pouco melhor e o perdedor vai acabar a rodada dentro ou muito perto da zona da desgraça.

Até as paredes já sabem que a prioridade nas bandas da Padre Cacique é a semifinal da Libertadores, o mexicano Tigres, mas a hora é de esquecer a competição sul-americana e encarar o rival carioca como se fosse um decisão de título. Tudo para acalmar o ambiente.

Guerrinha: é hora de esquecer a Libertadores para se recuperar no Brasileirão Alexandre Lops/Divulgação, Internacional

Liderança
 
Vale a ponta da tabela.
Com o moral nas alturas, cinco vitórias consecutivas, quase com a mesma escalação que não tem respeitado ninguém, o Grêmio vai até a Arena Condá, logo mais, para encarar a Chapecoense, que não costuma dar boa vida aos visitantes.
Apesar da sempre conhecida dificuldade de atuar fora de casa, o time do técnico Roger Machado tem capacidade de confirmar o que tem feito e aumentar ainda mais os bons números da campanha. Com sorte, pode até acabar a rodada na frente de todos os oponentes.

Aposta 
 
Foi uma boa aposta.
Depois de tentar, sem sucesso, a contratação do técnico Falcão, a direção do Goiás decidiu investir as fichas em Julinho Camargo, jovem, mas experiente, que pode ajudar na missão de salvar o clube do pior neste Brasileirão.
Se vai dar certo ou não, só o tempo vai dizer, mas a escolha do ex-comandante do Veranópolis no Gauchão significa um gasto dentro dos limites do clube.

Luz alta

Pintou a luz alta.
Um dia depois da derrota para o Grêmio, do ingresso na zona da morte no Brasileirão, a direção do Santos convocou o técnico Marcelo Fernandes, cria da casa, para uma conversa e tratou de avisar que está tentando contratar um cascudo para a função, até para acalmar a ira de boa parte das arquibancadas.
Nesta mesma conversa, mais conhecida como luz alta, os homens que mandam nas coisas da Vila avisaram que ele volta a trabalhar como auxiliar, com um novo contrato, contracheque maior, o que não deixa de ser um reconhecimento pelo título do Paulistão.

Centroavante

Tem gosto para tudo.
Na surdina, o Fluminense acertou os ponteiros com Wellington Paulista, que começou o Brasileirão no Coritiba e está longe de ser a última bolachinha do pacote.
Por um contracheque maior, o atacante que foi mais reserva do que titular no Inter, trabalhará nas Laranjeiras, com Fred e Magno Alves. Não é de duvidar que, em seguida, seja visto como solução para o time.

Adroaldo Guerra Filho
Fonte: DG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.