Gauchão 2022: O Gre-Nal 435 teve vitória colorada por 1 a 0
O Internacional obteve na noite da última quarta-feira uma vitória em cima do Grêmio repleta de autoridade. Com bom futebol, o time de Alexander Medina dominou o Tricolor e venceu por 1 a 0.
O placar diz pouco sobre o jogo, já que na etapa inicial o Colorado amassou o adversário e chegou a mandar bola na trave. Na coletiva de imprensa, o técnico Alexander Medina aprovou a atuação do seu time, principalmente nos primeiros 45 minutos.
‘Foi um time agressivo, que esteve no campo do rival, apareceu em vários lados. Não faltou criatividade. Chegamos às zonas do campo muito próximas ao gol. No primeiro tempo, principalmente, me identifiquei muito com o time’, declarou.
A rodada final da primeira fase do Campeonato Gaúcho acontecerá no próximo sábado e o clima de expectativa para descobrir os duelos da semifinal é imenso.
O grande motivo é a possibilidade de um Gre-Nal já nesta etapa. No momento, o Tricolor é o vice-líder, com o Colorado logo atrás, posições que levariam ao confronto.
A chance de não ter um clássico antes da final depende do Grêmio. No sábado, o Tricolor encara o líder Ypiranga e, caso vença o jogo, assume a primeira colocação do torneio. Além de vencer o seu jogo, o Tricolor precisa tirar uma diferença de cinco gols no saldo (11 a 6).
Por outro lado, se a equipe comandada por Roger Machado não conseguir bater o adversário, o maior clássico do Rio Grande será disputado na semifinal. O Internacional é o terceiro colocado, com 18 pontos. Na última quarta, o Colorado venceu o Gre-Nal por 1 a 0, no Beira-Rio.
Post a Comment