Futebol 2022: Alexandre Alemão assina contrato com o Inter até o fim de 2023

O novo contratado do Colorado, Alexandre Alemão não quer apenas ser atleta do Inter, quer representar a torcida dentro de campo.

Alexandre Alemão assina contrato com o Inter

Torcedor do Colorado, a exemplo de toda sua família, ele é fã de D'Alessandro, já 'tietou' o meia e trocou camisa no jogo do Gauchão. "Não caiu a ficha ainda, estou muito feliz por estar aqui. Eu sou torcedor, minha família inteira sempre torceu pelo Inter. É um sentimento indescritível chegar aqui", disse aos veículos de comunicação do clube. "Quando ficaram sabendo, toda minha família mandou mensagem, ficaram muito felizes", acrescentou.


Alemão assinou contrato até o fim de 2023. Ele chega egresso do Avaí após um bom Gauchão emprestado ao Novo Hamburgo. Foram dois gols e três assistências em sete partidas. Além da paixão pelo clube, o atacante também revelou ser fã de D'Alessandro e contou momentos de 'tietagem' e troca de camisa com ídolo do Colorado.
"Teve uma vez que encontrei a delegação em Congonhas (aeroporto), minha família viajava para Goiânia. Consegui tirar uma foto com D'Ale. Sou fã dele, é um sentimento muito legal", disse.


No jogo [pelo Gauchão], eu sabia que todo mundo iria buscar a camisa dele. Quando acabou o primeiro tempo, encostei nele, me apresentei, ele conversou comigo. Contei a história da minha família colorada, agradeci por tudo que ele já fez por essa camisa, e pedi a camisa dele. Ele, super gente boa, não me disse que não. E até pediu a minha camisa, que foi uma surpresa", revelou.


Sobre seu rendimento, Alemão prometeu garra, esforço, e representar a torcida colorada. "Sou um cara que briga por toda bola e procura o melhor para o time. Vou me empenhar tanto defensivamente quanto ofensivamente, vou buscar muito o gol. Treino muito para isso, para as coisas darem certo. No Novo Hamburgo deram certo. Meu estilo de jogo combina com os campeonatos do Sul. A torcida pode esperar um Alemão muito brigador, que vai brigar por toda a bola e buscar o gol na frente", prometeu.


"Torcedor Colorado, vou ser um de vocês dentro de campo", finalizou com mensagem para a torcida.

GRE-NAL 436

Internacional e Grêmio se enfrentam novamente pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho no estádio Beira-Rio às 16h30.

A única alteração dentro da lista de atletas para o treinador Gabriel Medina para o confronto deve ser Gabriel Mercado, já que o defensor se recuperou de lesão muscular na coxa direita.

Com isso, a provável escalação do Inter para o GreNal 436 pode ser com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Mauricio, Edenilson e Taison; David.

Desfalques: Moisés e Boschilia (ambos lesionados) e Palacios, na fase final de recuperação física.

Data e horário: 19/03/2022, às 16h40 (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistentes: Jose Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir: Premiere


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.