Copa do Brasil 2019: Internacional decide a final contra o Athletico-PR no Beira-Rio

Internacional e Athletico-PR decidirão na noite desta quarta-feira (18) quem será o grande campeão da Copa do Brasil. O início da partida será às 21h30min, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Copa do Brasil 2019 - Internacional vs Athletico-PR (LFCS)


O técnico Odair Hellmann preparou a equipe para buscar a reversão da derrota sofrida na semana passada, na Arena da Baixada, por 1 a 0, desde os primeiros instantes. O último treinamento da equipe aconteceu com portões fechados para a imprensa. O grupo colorado ajustou os últimos detalhes e está preparado para a finalíssima.

O atacante colorado Paolo Guerrero projetou a decisão e destacou a importância do fator casa.

“Estamos com muita confiança, sabemos que teremos a nossa torcida com a gente. Aqui no Beira somos diferentes, temos esse apoio e espero que seja um grande dia para nós”, afirmou o camisa 9
.

Já Rodrigo Lindoso complementa:

Estamos perto dessa conquista, assim como o Athetico, que venceu o primeiro jogo. Não podemos mudar a forma que atuamos até aqui. A rotina tem que ser a mesma. Mas, claro, que temos que dar um extra. Estamos decidindo a vida em dois jogos”
.

O Inter tem um excelente retrospecto jogando no Beira-Rio, em 2019, o Colorado perdeu apenas duas vezes em casa, ambas no Gauchão.

Provável equipe do Internacional para a decisão: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Provável escalação do Athletico: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.