Copa do Brasil 2019: Força do torcedor é o trunfo do Inter para reverter o resultado

Mesmo precisando do resultado na próxima quarta-feira, 18, na decisão de volta, o time confia no poder do fator Beira-Rio em busca do bicampeonato, ao lado de seu torcedor. Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann destacou que não há nada decidido e a equipe tem condições de fazer o resultado em seus domínios.



Dentro do aspecto geral o jogo ficou dentro das características que a gente esperava. No segundo tempo estabilizou as ações ofensivas. Eles ainda tiveram mais uma oportunidade com o Rony. O jogo de futebol tem muitas situações. A gente veio para um enfrentamento de igual para igual aqui. Vamos buscar manter as nossas características, as nossas estratégias. Mas ainda não tem nada decidido. Vamos para dentro da nossa casa, fazer o nosso jogo, junto com o torcedor para conseguir esse título. Falei no Vestiário, o Athletico teve a oportunidade deles aqui. Agora nós vamos buscar a nossa oportunidade em casa”, avaliou o comandante colorado.



Eles tiveram a oportunidade deles e nós vamos ter a nossa. Precisamos tirar a diferença e com muita organização buscar a vitória”. sobre a oportunidade de disputar o segundo jogo em casa. Athletico não é forte aqui? Flamengo não é forte no Maracanã? Palmeiras não é forte em casa? O Inter também é forte no Beira-Rio .Torcedor desde o primeiro dia que eu assumi, lá na Série B em um jogo contra o Oeste, sempre fez muita diferença. É um jogo de paciência. Os jogadores precisam de confiança e de moral e o torcedor sabe disso. O mais importante: consciência que a final é no Beira-Rio. O jogo vai ter que acontecer na nossa casa. Vamos buscar a diferença e depois buscar a vitória que vai nos dar a possibilidade do título”, completou.


Fonte: Valéria Possamai

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.