Gauchão 2019: Inter terá formação ‘mista’ para o clássico Gre-Nal 418

Neste domingo (17) terá o primeiro clássico Gre-Nal deste ano. O confronto número 418 entre as duas equipes, é válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho, que será realizado a partir das 19h na Arena, em Porto Alegre.

Foto: TripAdvisor
Foto: TripAdvisor

O Colorado vem de uma sequência de sete vitórias no Campeonato Gaúcho e em partidas da Libertadores da América, e tenta obter mais um bom resultado diante do seu maior rival. Contra o Grêmio, o Internacional não terá a mesma formação que entrou em campo na vitória contra o Alianza Lima pela Libertadores e, provável possibilidade do Inter entrar em campo poupando, ao menos, seis titulares.

Grêmio vs Internacional - Gauchão 2019 - 10ª rodada (LFCS)

Marcelo Medeiros, disse que a equipe tomaria essa medida não apenas por preservação física, mas sim em protesto ao aumento da pena de Nico López na última quinta-feira (14) de dois para quatro jogos de suspensão. O uruguaio foi julgado em decorrência da confusão no JuveNal do último dia 10 de fevereiro.

Provável escalação do Inter: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.