Inter encara neste sábado o Corinthians pelo Brasileirão
Internacional está pronto para enfrentar o Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O último treinamento da equipe antes da partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no CT Parque Gigante.
O treinador Mano Menezes comandou um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva, seguido por um exercício coletivo, ajustando os detalhes do time que entrará em campo para enfrentar o clube paulista.
O Colorado está na nona posição na tabela de classificação, com 8 pontos somados. São seis jogos de invencibilidade na temporada, com três vitórias e três empates. Já o Corinthians, adversário deste fim de semana, é o líder do Brasileirão e tem 12 pontos.
Para a zaga, Mano Menezes terá que escalar uma dupla que ainda não atuou em conjunto nesta temporada. Por diversas razões, o treinador não poderá contar com seus outros zagueiros: Rodrigo Moledo, lesionado, está fora da partida. O jovem Tiago Barbosa se recupera de lesão muscular e está realizando apenas trabalhos específicos. Kaique Rocha também está se recuperando de lesão muscular e já treina com bola, mas está fora do jogo, e, por fim, Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, não poderá atuar.
Por estes motivos, a dupla de zaga colorada será formada pelo jovem zagueiro Vitão e por Gabriel Mercado, e, por falta de peças, Mano Menezes falou que o lateral-esquerdo Moisés também está treinando na posição.
Já o meia Gabriel Boschilia realizou uma artroscopia no joelho direito e desfalca o Colorado por seis semanas. Nós últimos dias, O atleta relatou um desconforto no local e o clube optou pela intervenção cirúrgica.
≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫
Internacional tenta repatriar Charles Aránguiz
O Internacional está aguardando a tentativa de liberação sem custos do volante Charles Aránguiz, na Alemanha. O atleta chileno pertence ao Bayer Leverkusen e tem contrato até metade de 2023. Entre Inter e o jogador existe aproximação e o entendimento que o acerto possa sair. Pelo Inter, jogou 54 partidas entre 2014 e 2015 e marcou 10 gols.
Na temporada europeia de 2015/16 ele se transferiu para o Bayer e defende as cores do clube desde então. Em outra oportunidade, o Colorado tentou repatriar o atleta, mas sem sucesso, na temporada de 2019. Na época, a equipe ainda era comandada por Odair Hellmann, no início da temporada.
A partir de janeiro, o jogador já pode assinar um pré-contrato, mas a ideia da diretoria é ter a liberação imediata.
Post a Comment