Internacional bate o Vasco por 2 a 0 e permanece na liderança

THIAGOL FECHOU A CONTA

 

O Internacional ratificou sua permanência na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vasco por 2 a 0, com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo em jogo válido pela trigésima-sexta rodada.

Com postura ofensiva, o Colorado não demorou a tomar as rédeas do jogo e a atordoar a zaga do Vascaína. Fernando Miguel foi exigido logo aos dois minutos ao salvar cabeçada de Caio. Após o chute de Edenílson ser travado pela zaga, a bola sobrou limpa para Yuri Alberto encher o pé. O camisa 1 esticou-se para salvar.

De tanto martelar em busca do gol, Moisés alçou e Rodrigo Dourado subiu mais do que Carlinhos e cabeceou a bola no fundo da rede fazendo 1 a 0.

Grupo Colorado comemorando o gol de Rodrigo Dourado

 

No segundo tempo Vasco teve pênalti duvidoso à seu favor que, Germán Cano cobrou rasteiro, mas a bola foi para fora. Abel Braga fez a troca certa, Peglow e Thiago Galhardo entraram em campo e aos 50 minutos, Edenílson esticou a Galhardo, que bateu colocado no canto direito, Inter 2 a 0 chegando a 69 pontos.

VASCO 0x2 INTERNACIONAL

Gols: Rodrigo Dourado, 13/1T (0-1) e Thiago Galhardo, 50/2T (0-2)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos (Pikachu, 42/2T), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges, 30/2T); Bruno Gomes (Juninho, 18/2T), Leo Gil, Carlinhos e Martin Benítez; Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny, 43/2T), Edenílson, Mauricio (Rodrigo Lindoso, intervalo), Praxedes (Nonato, 26, 2T) e Caio (Thiago Galhardo, 26/2T); Yuri Alberto (Peglow, 43/2T). Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.