Partida decisiva no Beira-Rio conta com desfalques do Colorado

Beira-Rio

 

Em de jogo decisivo no Beira-Rio, o Internacional está voltado todas as atenções ao Boca Juniors, para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida, que estava marcada para a última quarta-feira (25) e devido à morte do ídolo argentino Diego Maradona, houve cancelamento, foi transferida para esta quarta (2), às 21h30.

O técnico Abel Braga, que aguarda novo teste da COVID para saber se poderá comandar a equipe, não terá à disposição Rodinei e Cuesta, que estão suspensos após o terceiro cartão amarelo. Na lateral direita então, a presença é de Heitor é certa, na zaga, a dupla Zé Gabriel e Moledo iniciam a partida. Abel Hernandez segue fora por lesão, assim como Moisés que se recupera de uma lesão muscular e tem poucas chances de retorno.

Outra preocupação é Rodrigo Dourado, com dores no joelho após a pancada sofrida na partida contra o Fluminense, segue como dúvida. Edenílson apresenta mal estar, testou negativo mas não se descarta a possibilidade de estar com a COVID-19.

Resumindo: Ca a péssima atualização nos últimos jogos do Inter, vamos torcer para não sofrermos goleada dia do Boca Juniors..

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.