Inter encara o São Paulo em busca da primeira vitória no Brasileirão Sub-20

O Inter busca a recuperação no Brasileirão Sub-20 nesta terça-feira. Após a derrota para a Ponte Preta na estreia, o adversário da segunda rodada será o São Paulo, às 19h30min, no Morumbi. Com o tropeço na estreia, o Inter está na última colocação da chave A. Mas para o zagueiro Eriks, que vem treinando com o profissional nas últimas semanas, a vitória é fundamental para as pretensões coloradas na competição.

Inter encara o São Paulo em busca da primeira vitória no Brasileirão Sub-20 Cleiton Thiele/Serra Press/Divulgação

– Infelizmente, não tivemos sucesso na primeira rodada. Todo jogo entramos para ganhar, mas acabamos perdendo para a Ponte Preta. O Brasileiro é muito difícil e muito disputado. Não se pode bobear. Para nos mantermos firmes e confiantes no campeonato precisamos vencer esse jogo, para não depender de ninguém nas próximas rodadas –  disse.
O São Paulo empatou na primeira rodada com o Atlético-PR. O Fluminense, outra equipe do grupo, folgou na primeira rodada e joga contra a Ponte, em Campinas, dia 10. A equipe paranaense folga nessa jornada.
Neste Brasileiro sub-20, são quatro grupos de cinco equipes cada. Os times jogam em um único turno. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.

Fonte: ZH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.