#ForçaChape 🙏

Depois de subir da Série D, C, B e A do futebol brasileiro, a equipe da Chapecoense estava para enfrentar um dos seus maiores testes ainda: a chance de vencer a final da Copa Sul-Americana, uma competição internacional para o futebol sul-americano. 

Mas sobre as montanhas perto de Medellín, na Colômbia, o avião que transportava os membros da Chapecoense, um time de futebol de uma cidade industrial desconexo no Brasil, fez uma chamada de emergência na segunda-feira à noite depois de experimentar uma falha elétrica, as autoridades dizem.



Apenas seis pessoas sobreviveram ao acidente, as autoridades da aviação disse - três jogadores, dois membros da tripulação e um jornalista que acompanhava a equipe. O resto foi dado como morto, uma vez devastador para uma das histórias de sucesso mais notáveis ​​do mundo tumultuado, atormentado por escândalos do futebol brasileiro.



"Esta é uma cidade relativamente pequena, de modo que toda a gente sabe alguém que estava no avião", disse Roberto Panarotto, 44, um professor de estudos de mídia em Chapecó, cidade natal do time. Ele disse que tinha perdido um amigo de infância no acidente, um membro da equipa técnica.
"Todo mundo está chocado, e ninguém realmente sabe como reagir," Professor Panarotto acrescentou. "Nada como isso já aconteceu aqui."
A tragédia veio da mesma maneira que os fãs de todo o Brasil tinha sido divertindo-se com o desempenho da Chapecoense, ajudando a unir-se grande parte do país por trás surgimento repentino da equipe como um concorrente regional.
Fonte: NY Times

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.